22 outubro 2014

Testei e aprovei; Dailus PRO Batom líquido com efeito matte.

Oi bonitas!!!

Ontem eu recebi alguns dos batons do momento, os queridinhos das amigas blogueiras. 

Batons da Dailus PRO.



Gente os batons são di-vi-nos, além de serem lindos eles tem uma fórmula que proporciona alta cobertura com efeito mate, cores fortes que definem os lábios e a secagem é super rápida.

Eu que adoro o lábio marcante testei primeiro (lógico) o Balancé, que é da tonalidade vermelho-alaranjado.





A-pro-vei. E muito!

A secagem é rápida SIM, a cobertura é excelente SIM, e esse efeito mate é magnifico SIM. Realmente fica lindo.

Na foto acima eu usei apenas uma camada do produto, mas logo após tirar as fotos, eu passei mais uma camada dele e me surpreendi com o resultado. 

Meninas comprem sem arrependimentos pois vocês vão amar assim como eu também estou amando.

Esses lindinhos vieram da lojinha online Encanto Cosméticos. Mas eu sei que muitas de vocês querem eles pra ontem, então eu vou dar a dica para as gatuxas de Jundiaí e região encontrarem aqui pertinho. 

A maioria já conhece a Danny Cosméticos não é mesmo? Pois bem, com certeza já foram lá para comprar algo que precisavam. Ela fica localizada no centro da cidade em frente a loja Maravilhas do Lar.

Na Danny nós encontramos praticamente tudo na área de beleza e estética feminina.
Mas para quem ainda não conhece ou não mora aqui na região de Jundiaí, não se preocupe pois a Danny também tem a lojinha online, e lá você também encontra os produtos da loja física sem diferença de preços. Podem procurar essa belezinhas lá, pois vão encontrar sim.

Bom gatuxas é isso aí, espero que tenham gostado do post de hoje, e logo eu volto com mais novidades pra vocês.

Bjão da Mabs!




















2 comentários: