24 junho 2015

Oi suas lindasss!!!!

Demorei pra aparecer né???
Mas cá estou, de volta e com muitas novidades \o/

Quero informar as minhas queridas, lindas, simpáticas e adoráveis leitoras que estou com uma novidade arrasante.

Comecei a ministrar meu curso de auto-maquiagem. (Olha só como a Mabs ficou chic hein, Mexe com a metida agora rsrs.)

Bom estarei aos sábados no espaço Saúde em Dia da minha querida nutrigata, a  Nutricionista Mayara Mesquita.

Liguem lá peguem todas as informações necessárias com a Mayara ou a Paola, e venha me dar o prazer de lhes ensinar e mostrar muitas das técnicas e truques usadas na nossa querida e amada maquiagem.

Vejam as fotos das lindonas que ministrei no sábado dia 13/06.







E essa são apenas algumas das muitas fotos tiradas no dia do curso. Confesso pra vocês que as meninas arrasaram muito e aprenderam muitas coisas essenciais. Sem falar nas muitas dúvidas que foram tiradas.

Espero que tenham gostado desse post de retorno. Eu estou super feliz e animada com as muitas novidades que temos pra vocês.

Até o próximo post suas lindas.


Bjão da Mabs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário